domingo, 10 de abril de 2011

Agradecimento

Meus queridos amigos, e leitores. Obrigado a todos vocês que me privilegiaram com vossa presença ao lançamento do meu livro Ecos do silêncio, neste último sábado 09/04/2011.
Senti-me honrado com a presença de todos vocês, agradeço a todos que adquiriram o livro e a todos que mesmo que não tenha adquirido o livro, saiba que sua presença foi muito importante e alegrou-me muitíssimo, até porque terão outras oportunidades de comprarem o livro:
NO Site da editora All Print 
http://www.allprinteditora.com.br/
 No meu blog e e-mail:

http://www.poetafrancisgomes.blogspot.com/
tchekos@ig.com.br

No ponto de cultura Círculos das Letras
Rua bandeirante 606 Jardim revista Suzano S.P

Na editora Saraiva, Siliciano, e na Bienal 2011 de São Paulo também estarei lá.


 vejam algumas fotos do lançamento e em breve outras fotos.

Eu e o escritor e amigo, Sacolinda com quem divido metade desta vitória.

Aí está o galã da noite, brincadeira em...

Eu e o amigo e músico Cosme


O coquitel rolando solto

Aí sim, eu e as musa das  ACLB

Eu, Sacolinha e Galera dos Mesquiteiros


A mesa de livros

A galera no coquitel

Dona Elizabete na mesa de livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário